Crise Brasileira

Unicamp e TV Cultura lançam ciclo de encontros “Conversas na Crise – Depois do Futuro”

O Instituto de Estudos Avançados (IdEA) da Unicamp, em parceria com a TV Cultura, dá início no dia 6 de maio, às 16h, à série de encontros virtuais “Conversas na Crise – Depois do Futuro”.

Autor: Guilherme Gorgulho

O Instituto de Estudos Avançados (IdEA) da Unicamp, em parceria com a TV Cultura, dá início no dia 6 de maio, às 16h, à série de encontros virtuais “Conversas na Crise – Depois do Futuro”, trazendo importantes nomes de diversas áreas do conhecimento para discutir os desdobramentos da pandemia do coronavírus e seus impactos. Com mediação do jornalista Paulo Markun, as lives ocorrerão duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, às 16h, com uma hora de duração e interação com espectadores.