“Ciência na Praça” apresenta pesquisas da Universidade à população

Evento de divulgação científica foi promovido pelo Grupo de Pesquisa e Ação em Conflitos, Riscos e Impactos Associados a Barragens (CRIAB), do IdEA

Autor: Divulgação Unicamp

No dia 22 de outubro, sábado, o Grupo de Pesquisa e Ação em Conflitos, Riscos e Impactos Associados a Barragens (CRIAB), do IdEA, realizou o evento “Ciência na Praça”, na Praça do Coco, em Barão Geraldo, na cidade de Campinas. Promovida com o objetivo de levar à sociedade o conhecimento produzido pela Universidade, a iniciativa divulgou projetos de pesquisa desenvolvidos por estudantes, professores e funcionários da Unicamp por meio de pôsteres e da apresentação de obra inédita em formato de cordel. Atividades lúdicas e grupo de choro também compuseram a programação do dia. O evento contou com o apoio do Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepid) CeMEAI – Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria.

Saiba mais sobre a atividade.