Sem categoria

IdEA e Santander lançam edital para grupos de estudos

O Instituto de Estudos Avançados (IdEA) da Unicamp, em parceria com o Santander Universidades, lançou um edital para promoção de atividades desenvolvidas no âmbito de seus Grupos de Estudos. O edital conta com recursos do Convênio Unicamp/Santander para o Programa Grupos de Estudos em Educação, Universidades, Ciência, Saúde, Novas Tecnologias de Produção.

Os grupos terão apoio por meio de seleção em dois eixos programáticos: Mobilidade Internacional; e Pesquisa e Divulgação.

Serão oferecidas até 16 bolsas a 16 projetos selecionados, com o valor individual de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais). O início do desenvolvimento dos projetos contemplados deverá ocorrer entre 1º de junho e 1º de dezembro de 2022.

As propostas serão recebidas até o dia 7 de maio pela Plataforma Santander Bolsas. Saiba mais detalhes no edital.