Conteúdo principal Menu principal Rodapé
ENESIN

Alunos do ENESIN22 criam projeto para distribuição de produtos básicos

Aluno de graduação em Engenharia de Controle e Automação pela Unicamp Gustavo Vasques afirma sua motivação ao se inscrever no Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22).

Neste vídeo, o aluno de graduação em Engenharia de Controle e Automação pela Unicamp Gustavo Vasques afirma sua motivação ao se inscrever no Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22) e resume as ideias para o projeto que está apresentando, o desenvolvimento de uma máquina de distribuição de produtos básicos para pessoas em situação precária.

O ENESIN22, iniciativa que quer estimular os universitários a procurarem saídas para questões que afligem o mundo contemporâneo, promove no dia 22 de novembro, às 13h, a terceira assembleia mensal para conhecer os projetos já inscritos, organizar a formação dos grupos e esclarecer dúvidas.

Aberta à participação de toda a comunidade, a reunião virtual deve contar com a apresentação de um convidado que atua em projetos interdisciplinares para falar sobre sua experiência e os desafios e vantagens da busca de soluções envolvendo múltiplas capacidades e abordagens.

Mais informações e o formulário de inscrições do ENESIN22 podem ser encontrados no site do evento: www.idea.unicamp.br/enesin.


https://youtube.com/watch?v=qyY7qKJALiI

http://www.idea.unicamp.br/noticias/2021/11/10/alunos-do-enesin22-criam-projeto-para-distribuicao-de-produtos-basicos

Ir para o topo