Sem categoria

TV Unicamp e IdEA estreiam especial com Ugo Giorgetti

“O cinema e a criação” é novidade na grade de programação da TV Unicamp (SEC), no Canal 10 da Net Campinas, Youtube e redes sociais.

“O cinema e a criação” é novidade na grade de programação da TV Unicamp (SEC) a partir de hoje, no Canal 10 da Net Campinas, Youtube e redes sociais.  Em tom descontraído e por quase uma hora e meia, o cineasta paulistano Ugo Giorgetti fala, em entrevista de estúdio, sobre carreira, produção de filmes, cinema nacional e experiências durante sua passagem pela Unicamp em 2018. A proposta da gravação partiu do Instituto de Estudos Avançados (IdEA) e foi realizada em conjunto com a SEC. No programa, o cineasta é entrevistado pelo linguista e poeta Carlos Vogt, presidente do Conselho Científico e Cultural do IdEA e ex-reitor da Unicamp, e pelo crítico literário Alcir Pécora, coordenador do IdEA e professor do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) da Unicamp.