Notícias

O Instituto de Estudos Avançados (IdEA) da Unicamp, em parceria com o Santander Universidades, divulga o resultado do Edital IdEA 01/2022, para promoção de atividades desenvolvidas no âmbito de seus Grupos de Estudos

Pesquisadoras e pesquisadores do GEDDEP do IdEA produziram uma série de vídeos sobre o tema “Reflexões sobre a Convivência na Escola”, que estarão disponíveis no YouTube a partir de 5 de maio de 2022.

A 8ª assembleia do Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22) reuniu grupos de alunos na quinta-feira (28/4) na sede do Instituto de Estudos Avançados (IdEA) da Unicamp.

O Instituto de Estudos Avançados (IdEA) da Unicamp, em parceria com o Santander Universidades, lançou um edital para promoção de atividades desenvolvidas no âmbito de seus Grupos de Estudos.

A Unicamp promove em 2022 a primeira edição da Escola de Verão Brasileira na Grécia. A proposta é propiciar uma imersão na cultura grega para alunos, pesquisadores e professores de estudos clássicos.

A possibilidade de maior interação entre os estudantes com o retorno das aulas presenciais tem estimulado a organização e os participantes do ENESIN22, que realizará a sétima assembleia remota no dia 22 de março.

O artista Antonio Nóbrega deu início na terça-feira (15) ao ciclo de atividades do Programa “Hilda Hilst” do Artista Residente da Unicamp reunindo cerca de cem pessoas na Faculdade de Ciências Médicas (FCM).

O ano de 2022 marca a celebração dos 70 anos de vida e das cinco décadas de carreira do artista pernambucano Antonio Nóbrega. Ele chega à Unicamp para uma programação de seis meses no Programa “Hilda Hilst” do Artista Residente

O ano de 2022 marca a celebração dos 70 anos de vida do multiartista pernambucano Antonio Nóbrega, que chega à Unicamp em março para uma programação de seis meses no Programa “Hilda Hilst” do Artista Residente.

Apesar do período de férias em janeiro, o Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22) não para suas atividades e promove a primeira assembleia do ano no dia 21 de janeiro, às 13h.