João Carlos Salles, reitor da UFBA, discute a universidade pós-pandemia em “Conversas na Crise”

Início: qua, 13/05/2020 – 16:00
Término: qua, 13/05/2020 – 17:00

Filósofo João Carlos Salles participa no dia 13 de maio, às 16h, do ciclo de debates virtuais

O filósofo João Carlos Salles, presidente da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), participa no dia 13 de maio, às 16h, do ciclo de debates virtuais “Conversas na Crise – Depois do Futuro”, promovido pelo Instituto de Estudos Avançados (IdEA) da Unicamp, em parceria com a TV Cultura. Com mediação do jornalista Paulo Markun, a live discutirá a situação das universidades após a pandemia e poderá ser assistida pelas redes sociais da TV Cultura no Facebook e no YouTube. Não é necessária inscrição prévia.

Graduado em Filosofia (1985), mestre em Ciências Sociais (1992) e doutor em Filosofia (1999), Salles tem ampla experiência na gestão universitária e produção acadêmica e é reitor da UFBA desde 2014.

“Conversas na Crise – Depois do Futuro” é um desdobramento do projeto “A Crise Brasileira”, lançado na Unicamp em setembro de 2019 como iniciativa do IdEA. Com as restrições impostas pela quarentena, as discussões passam para o ambiente virtual, agregando a TV Cultura como parceira, com foco no debate do futuro pós-pandemia.