Início: ter, 23/08/2022 – 18:30
Término: ter, 23/08/2022 – 19:30

Frevos e Cirandas – Antonio Nóbrega e Unicamp Big Band

O artista Antonio Nóbrega é o convidado especial da Unicamp Big Band, sob a regência do maestro Paulo Tiné, no dia 23 de agosto, às 18h30, no Auditório do Instituto de Artes (IA) da Unicamp. A apresentação musical “Frevos e Cirandas” trará Nóbrega, atual artista residente do Instituto de Estudos Avançados (IdEA), acompanhado pela Unicamp Big Band, formada por alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em música do IA.

Gratuito e aberto ao público em geral, o evento faz parte do Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena do IA.

Em 2022, Antonio Nóbrega cumpre uma extensa programação como convidado do Programa “Hilda Hilst” do Artista Residente do IdEA. Ex-professor do Instituto de Artes, onde atuou entre 1985 e 1991, o multiartista pernambucano completou 70 anos de idade e cinco décadas de carreira em 2022.

Frevos e Cirandas – Antonio Nóbrega e Unicamp Big Band

Data: 23 de agosto de 2022