Início: seg, 22/08/2022 – 13:00
Término: seg, 22/08/2022 – 14:00

Décima segunda assembleia mensal do ENESIN22

A 12ª e última assembleia mensal do Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22) será realizada no dia 22 de agosto, às 13h, na sede do Instituto de Estudos Avançados (IdEA). Essa será a quinta reunião exclusivamente presencial do evento organizado em parceria com a Secretaria Executiva de Comunicação (SEC) da Unicamp, após sete encontros no modelo virtual.

As atividades presenciais, feitas sob todos os cuidados sanitários preconizados pela Unicamp, tem facilitado a interação entre os estudantes, os professores e a organização do ENESIN22, abrindo possibilidades que antes eram limitadas pelas assembleias virtuais.

Podem participar da reunião os alunos inscritos e demais pessoas interessadas em participar das atividades do projeto, como docentes e servidores, tanto das comunidades internas quanto externas da Unicamp, sendo obrigatório o uso de máscara.

Os grupos presentes serão convidados a fazer apresentações para acompanhamento das atividades e de formação interdisciplinar das equipes. Mais informações e o formulário de inscrições do ENESIN22 podem ser encontrados no site do evento: www.idea.unicamp.br/enesin.

O ENESIN22 tem como propósito estimular os estudantes a buscarem soluções para questões que afligem o mundo contemporâneo, em grupos interdisciplinares compostos por três a seis pessoas. O ciclo de trabalhos será concluído no segundo semestre deste ano em um evento com a apresentação de posters, entrega de certificados e premiações.

12ª assembleia mensal do ENESIN22

Data: 22 de agosto de 2022

Local: Instituto de Estudos Avançados (IdEA)

Endereço: Avenida Oswaldo Cruz, 301, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas