Início: qui, 05/09/2019 – 14:00
Término: qui, 05/09/2019 – 19:00

III Colóquio do Centro Fausto Castilho de Estudos de Filosofia Moderna e Contemporânea (Cemodecon)

O Centro Fausto Castilho de Estudos de Filosofia Moderna e Contemporânea (Cemodecon), do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Unicamp, realizará no dia 5 de setembro o seu III Colóquio, reunindo filósofos do Brasil e da Itália. Entre os conferencistas estão Giulia Belgioioso (Universidade do Salento), Franco Aurelio Meschini (Universidade do Salento), Luiz Orlandi (Unicamp) e Daniel Omar Perez (Unicamp). O evento, que acontecerá a partir das 14 horas na Sala de Teses I do IFCH, é uma realização do Cemodecon e do Instituto de Estudos Avançados (IdEA) da Unicamp.

Data: 5 de setembro de 2019

Local: Sala de Teses I do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)

Endereço: Rua Cora Coralina, 100, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, Campinas

Mais informações: www.ifch.unicamp.br/ifch/noticias-eventos/eventos/iii-coloquio-centro-fausto-castilho-estudo-filosofia-moderna-contemporanea