Notícias

Três grupos apresentaram trabalhos durante o encerramento do Enesin 2022. O programa teve como objetivo criar projetos interdisciplinares que atendessem a demandas diretas da sociedade.

As assembleias presenciais do Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 no IdEA permitem maior interação e apresentação de projetos.

A possibilidade de maior interação entre os estudantes com o retorno das aulas presenciais tem estimulado a organização e os participantes do ENESIN22, que realizará a sétima assembleia remota no dia 22 de março.

Apesar do período de férias em janeiro, o Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22) não para suas atividades e promove a primeira assembleia do ano no dia 21 de janeiro, às 13h.

O IdEA, em parceria com a Secretaria Executiva de Comunicação (SEC) da Unicamp, realiza no dia 22 de dezembro a quarta e última assembleia do ano do Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22).

A terceira assembleia do ENESIN22, que acontece na segunda-feira (22), às 13 horas, receberá o geólogo Jefferson de Lima Picanço.

Aluno de graduação em Engenharia de Controle e Automação pela Unicamp Gustavo Vasques afirma sua motivação ao se inscrever no Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22).

Temas essenciais para o mundo em tempos de pandemia, como a inovação na área farmoquímica e a ampliação das colaborações em pesquisas científicas, estarão no foco dos debates da assembleia do ENESIN22, que acontece dia 22.

Neste vídeo, a mestranda da Unicamp Louise Trivizol conta como foi participar da primeira assembleia do Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22).

Uma assembleia virtual realizada na noite de quarta-feira (22/9) marcou o lançamento do Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN 22).

O Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN 22) abriu nesta quarta-feira (15) as inscrições para estudantes da Unicamp interessados em participar do projeto.

IdEA, em parceria com a Secretaria Executiva de Comunicação (SEC) da Unicamp, lançará, no dia 22 de setembro, o Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN 22).