Às Margens do Rio – 28 de agosto de 1986

O show “Às Margens do Rio” inaugurou o projeto cultural "Aquarelas do Brasil", no dia 28 de agosto de 1986, com a participação do cantor e compositor Paulinho da Viola, Helton Medeiros e Quinteto Radamés Gnattali, o violonista Turíbio Santos e a Velha Guarda da Portela.  Audiovisual originalmente catalogado e preservado pelo Arquivo da Rádio e Televisão Unicamp.

O show “Às Margens do Rio” inaugurou o projeto cultural “Aquarelas do Brasil”, no dia 28 de agosto de 1986, com a participação do cantor e compositor Paulinho da Viola, Helton Medeiros e Quinteto Radamés Gnattali, o violonista Turíbio Santos e a Velha Guarda da Portela. Audiovisual originalmente catalogado e preservado pelo Arquivo da Rádio e Televisão Unicamp.

Paulinho da Viola no show ‟Às Margens do Rio”, que inaugurou o projeto ‟Aquarelas do Brasil”