Cheek to Cheek – 18 de dezembro de 1986

O projeto "Aquarelas do Brasil" encerrou as atividades de 1986 no dia 18 de dezembro com um grande baile ao estilo dos anos 1950.

O projeto “Aquarelas do Brasil” encerrou as atividades de 1986 no dia 18 de dezembro com um grande baile ao estilo dos anos 1950. Grandes nomes da época áurea da Rádio Nacional, como Marlene e Jamelão, se apresentaram acompanhados pela Orquestra Tabajara, sob a regência de Severino Araújo. “Cheek to Cheek” foi o título do programa, que contou ainda com a presença de Vânia Bastos, umas das cantoras preferidas de Arrigo Barnabé. A ideia era reviver os anos 1950 com a cara dos 1980. Audiovisual originalmente catalogado e preservado pelo Arquivo da Rádio e Televisão Unicamp.

Orquestra Tabajara durante o show ‟Cheek to Cheek”, em 18 de dezembro de 1986